Modelo de descrição do cargo deOperador(a) de Telemarketing
Resumo
O(a) profissional a ser contratado para o cargo de operador de telemarketing será responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços. Buscamos alguém comprometido em encontrar alternativas de maneira rápida e eficiente.
Principais atividades e responsabilidades
- Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia;
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino médio completo;
- Não é necessário ter experiência na função;
- Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Habilidades
- Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
- Ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
- Ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
- Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Desejável
- Cursar ensino superior em Administração, Comunicação Social, Gestão de Qualidade ou Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento intermediário de inglês.
Remuneração e benefícios
Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.
Salário: compatível com o mercado
Benefícios:
- Vale-transporte
- Vale-refeição ou vale-alimentação
- Assistência médica
- Auxílio-creche
Observações: Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional.