Modelo de descrição do cargo deAuxiliar de Almoxarifado
Resumo
A pessoa auxiliar de almoxarifado é responsável por cumprir as rotinas de manutenção de materiais e insumos, como recebimento, organização e distribuição, de modo que atenda aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade.
Principais atividades e responsabilidades
- Auxiliar o almoxarife no recebimento e na entrega de materiais;
- Conferir notas fiscais de acordo com a entrega ou serviço;
- Realizar o apontamento de notas fiscais recebidas no sistema ERP da empresa (SAP ou Sankhya);
- Responsável por organizar e armazenar os produtos de modo que atenda aos pré-requisitos das normas e procedimentos de segurança e qualidade;
- Auxiliar no controle e abastecimento de materiais - contagem de estoque, solicitação de reposição;
- Responsável pela limpeza e organização do almoxarifado.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino médio completo;
- Necessário conhecimento em pacote office (principalmente Excel);
- Conhecimento em sistemas de ERP - SAP;
- Experiência na rotina de almoxarifado: recebimento e separação de produtos, entrada e conferência de NF e pedidos de compra.
Habilidades
- Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos.
Desejável
- Conhecimento em sistemas de ERP (Sankhya);
- Curso técnico em Logística, Suprimentos ou Engenharia de Processos.
Remuneração e benefícios
Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.
Neste campo, insira os benefícios e o salário que sua empresa oferece, assim como quaisquer outras informações importantes relacionadas à vaga.
Salário: compatível com mercado (média salarial de 2021: R$1450,00).
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Cesta de Natal;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição;
- Vale-alimentação;