Modelo de descrição do cargo deAuxiliar Administrativo
Resumo
Um auxiliar administrativo atua como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, organização de documentos, preenchimento de planilhas e outras atividades que dependerão da atuação da empresa.
Esse profissional também pode desempenhar atividades ligadas especificamente a uma área, como contabilidade, recursos humanos ou logística.
Buscamos profissional para atuar em rotinas administrativas de apoio a diversos departamentos, como financeiro, facilities e contabilidade.
Principais atividades e responsabilidades
- Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização.
- Digitação de documentos.
- Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.
- Agendamento de salas para reuniões.
- Auxílio ao departamento financeiro com o controle de notas.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote Office intermediário
- Experiência na função
Habilidades
- Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa
- Saber trabalhar em equipe, porque irá interagir com diversas áreas ao mesmo tempo
- Ter boa comunicação oral e escrita, pois precisará enviar e-mails e fazer ligações
Desejável
Ensino superior cursando em administração de empresas, contabilidade ou gestão empresarial.
Remuneração e benefícios
Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.
Salário: compatível com o mercado
Benefícios:
- Vale-transporte
- Vale-refeição e/ou Vale-alimentação
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche