Modelos de descrição de cargos

Descrição de cargo de
Assistente de RH

Use este modelo de descrição de cargo de Assistente de RH para anunciar as vagas abertas na sua empresa. Certifique-se de adaptar os requisitos e as atribuições com base nas necessidades exclusivas da sua organização.

Modelo de descrição do cargo de
Assistente de RH

Resumo

Buscamos um(a) profissional ativo(a)  para ser responsável por prestar assistência à área de relações humanas da empresa, auxiliando na administração de salários, benefícios e contratos dos colaboradores, bem como nos processos de recrutamento e seleção, rotinas de treinamento e desenvolvimento e na comunicação corporativa relacionadas ao setor.

Principais atividades e responsabilidades

  • Auxílio no processo de contratação e desligamento de colaboradores;
  • Solicitação de documentação, agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais;
  • Agendamento de treinamentos e avaliações de desenvolvimento;
  • Administração de salários e benefícios - cumprir com o cronograma de pagamentos salários, férias, bonificações, etc.; negociar e realizar a compra de benefícios, tais como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, entre outros; 
  • Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas;
  • Prestar assistência aos analistas de recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;
  • Auxiliar nas campanhas de comunicação interna aos colaboradores.   

O que buscamos?

Pré-requisitos

  • Ensino Superior completo ou cursando; 
  • Formação em Recursos Humanos, Administração de Empresas;  
  • Conhecimento em pacote office;
  • Boa experiência nas áreas de suprimentos e compras - gestão de contratos, compras spot, supply chain.

 

Habilidades

  • Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes internos. 
  • Facilidade de organização e cumprimento de prazos; 
  • Habilidades de negociação e levantamento de informações.    

Desejável

  • Conhecimento em sistemas de CRM; 

Remuneração e benefícios

Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.

Neste campo, insira os benefícios e o salário que sua empresa oferece, assim como quaisquer outras informações importantes relacionadas à vaga.

 

Salário: compatível com mercado (média salarial de 2021: R$2.000,00).

 

Benefícios: 

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio academia;
  • Cesta de Natal;
  • Participação nos Lucros ou Resultados;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte; 
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação.

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