Modelo de descrição do cargo deAnalista de suporte
Resumo
O (a) analista de suporte será responsável pelo bom funcionamento da nossa plataforma educacional, oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat.
Principais atividades e responsabilidades
- Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.
- Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.
- Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.
- Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
- Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
- Pacote Office.
- Conhecimento de bancos de dados.
- Experiência anterior em suporte técnico.
Habilidades
- Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
- Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.
- Facilidade com sistemas.
Desejável
- Inglês intermediário.
Remuneração e benefícios
Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.
Salário: compatível com mercado.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio-academia;
- Plano de previdência;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de vida;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte;
- Cesta de Natal;
- Auxílio-creche.
Também oferecemos:
- Celular corporativo com plano de dados;
- Notebook.