Modelo de descrição do cargo deAnalista de recrutamento e seleção
Resumo
Este profissional é responsável por todo o processo de recrutamento e seleção. Tem por objetivo atrair e selecionar candidatos adequados às oportunidades por meio de estratégias e levantamento de dados. Sendo assim, atua em conjunto com clientes e fornecedores internos ou externos, a fim de levantar todas as informações necessárias para uma contratação eficiente.
Estamos procurando um analista de recrutamento e seleção dedicado e com senso de dono. Seus desafios serão identificar, analisar, contratar e reter talentos - que tenham princípios e valores compatíveis aos nossos, pois o nosso maior propósito é construir uma empresa em que todos se sintam realizados e confortáveis no ambiente de trabalho.
Principais atividades e responsabilidades
- Desenvolver e/ ou aplicar estratégias de Talent Acquisition no processo de atração e seleção talentos, de acordo com o perfil esperado pela empresa.
- Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades da empresa.
- Orientar os assistentes em relação aos processos e às agendas.
- Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados à sua carteira (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes técnicos, psicológicos e operacionais e feedback).
- Atuar com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis.
- Apoiar e/trazer soluções no processo de admissão e integração dos novos colaboradores.
- Dar suporte à gerência, coordenação e equipe nos projetos de recrutamento e seleção e no uso dos sistemas da área.
O que buscamos?
Pré-requisitos
- Formação superior completa, preferencialmente em Psicologia, Administração ou Recursos Humanos.
- Experiência com gestão de pessoas.
- Necessário possuir sólida experiência em recrutamento e seleção (hunting, mapeamento de perfis, programas de estágio e trainee).
- Possuir boa experiência com estratégias de Talent Acquisition.
- Possuir experiência em conduzir processos em plataformas digitais.
- Domínio do pacote office.
Habilidades
- Senso de urgência.
- Ótimo relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Perfil analítico, crítico e inovador.
- Bom senso e empatia completam o perfil.
Desejável
- Pós-graduação na área.
- Inglês: conversação e escrita - devido à condução de processos seletivos.
Remuneração e benefícios
Substitua as informações de remuneração e benefícios pelas disponibilizada pela sua empresa.
Salário: compatível com mercado - aceitamos propostas (CLT).
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio-academia;
- Auxílio-combustível;
- Auxílio-creche;
- Convênio com empresas parceiras;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Seguro de vida;
- Ginástica laboral;
- Vale-alimentação;
- Vale-refeição;
- Vale-transporte.
Também oferecemos:
- Ambiente de trabalho equipado com sala de descanso com puffs e sofá e jardim de convivência com mesas e fonte.
- Celular corporativo.